17 maio 2010

Fantasias Eróticas dos Signos

Aries - O ariano é quente por natureza nas suas manifestações afectivas. Tende a viver relacionamentos amorosos de forma marcadamente sexual, mesmo que não tenha nenhum compromisso duradouro com o seu parceiro (a).

Fantasia erótica - Fazer amor em elevadores, escritórios e outros lugares onde haja o risco de ser surpreendido.



Touro - O nativo Touro é sensual, afectuoso e romântico. Muito ligado ao erotismo, não dispensa a companhia do sexo oposto, mas encara o relacionamento erótico como uma cor azul extensão do amor. Seu desejo mais profundo é viver uma permanente lua-de-mel.

Fantasia erótica - Espalhar chantilly ou gelado pelo corpo do seu parceiro(a) e depois saboreá-lo lentamente, ao som de uma boa música.



Gêmeos - O geminiano demora muito para se entregar completamente. Às vezes chega a "transar", pensando apenas no prazer do seu parceiro(a). Mas, quando se envolve de corpo e alma, revela-se romântico e sensual.

Fantasia erótica - Gravar ou filmar encontros nos quais, ele e seu parceiro(a), além de "transar", conversem muito sobre os prazeres do sexo.



Cancêr - O nativo deste signo é romântico, emotivo e geralmente fiel. Em compensação, quer ser o centro do mundo para o parceiro(a). Só assim se sente suficientemente seguro para se soltar e viver plenamente sua sexualidade, sem timidez e pudores excessivos.

Fantasia erótica - Iniciar uma pessoa mais jovem nos jogos sexuais, de preferência na sala ou na cozinha de sua casa.



Leão - O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem preferências sexuais refinadas, mas elas são também uma forma de exibicionismo: Por trás da sua indomável sensualidade, o leonino só se entrega totalmente quando lhe convém.

Fantasia erótica - Fazer striptease ou até mesmo "transar" num palco, sob a luz dos reflectores.



Virgem - Quando afinal se entrega, o recatado virginiano revela-se ligadíssimo ao sexo. Mostra-se tão fogoso que chega a confundir o parceiro(a), pois dá a impressão de estar super apaixonado, mas, na verdade, está satisfazendo seus mais loucos desejos.

Fantasia erótica - "Transar" na banheira ou no chuveiro, com um parceiro que se comporte como se fosse a primeira vez de ambos.



Libra - Em matéria de sexo, o libriano é o tipo mais refinado do zodíaco. Mas só obtém satisfação se houver muito amor entre ele e seu parceiro. Nesse caso, pode exibir uma surpreendente carga de sensualidade, sempre acompanhada de uma meiguice protectora.

Fantasia erótica - Envolver-se sexualmente com duas pessoas de uma vez, num ambiente refinado, com velas acesas e música suave.



Escorpião - Para o escorpiano, amar significa, num primeiro momento, satisfazer os desejos físicos. Só depois disso, ele consegue se entregar a outros sentimentos. De qualquer modo, sua vida sempre será pontilhada por ímpetos irrefreáveis de busca do prazer.

Fantasia erótica - Participar de sexo grupal ou de troca de parceiros para experimentar formas exóticas de "transar".



Sagitário - O sagitariano é um grande amante. Desinibido e exótico, um dos seus maiores prazeres, ao fazer amor, é cavalgar o parceiro. Mas nem por isso deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Viver tudo intensamente é o seu objectivo.

Fantasia erótica - Trocar de roupa com o parceiro, durante os perliminares, e depois fazer amor num veículo em movimento.



Capricórnio - O capricorniano precisa de muito carinho, pois é meio inseguro nas coisas do amor. Sua energia cresce com o tempo. Quanto mais conhece o seu parceiro, mais é capaz de dedicar todo o seu tempo à arte de amar.

Fantasia erótica - Fazer sexo com o seu parceiro hierárquico no trabalho, para provar que é melhor do que ele na cama, e ser elogiado por isso.



Aquário - O aquariano considera o sentimento mais importante que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. No entanto, suas realções são gratificantes. pois ele mostra-se liberal na escolha de seus superiores.

Fantasia erótica - Trocar carícias íntimas(no escurinho do cinema, por exemplo) com uma pessoa que acabou de conhecer.



Peixes - Vive suas paixões como algo desvinculado do dia-a-dia, o que resulta em relacionamentos gratificantes. Sua criatividade sem limites, inclui rituais eróticos, nos quais a harmonia do ambiente tem muita importância.

Fantasia erótica - Fazer sexo num templo, ou num outro lugar místico ou, no mínimo, extravagante, como a torre de um castelo.


3 comentários:

  1. Hum...excitante, sou 100% escorpiana, e minha personalidade tem tudo á ver com o que geralmente dizem os textos sobre signos e suas particularidades...

    ResponderExcluir
  2. sexo em um castelo Dono... isso me lembra algo kkkkkkkkkkk
    adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estes geminianos... pq será q/ demoram p/ uma entrega completa?
    Mas achei bonito às vezes pensar apenas no prazer do seu parceiro(a).
    ... envolvimento de corpo e alma e ser romântico isso é básico p/ nós geminianos...hehehe.

    ...conversar muito, eh marca registrada independente do assunto.
    Legal este horóscopo

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif