01 maio 2010

A Espera



Ah, loucura de sensações
Loucura de paixões
Aguardo ansiosa, a tua chegada
Coração palpita
Meu desejo se libera
Em umidade
Que sai do meu corpo
Assim, molhada, por você...
Te espero
Se pudesse, faria os dias passarem
Em segundos...
Tanto falta ainda!
Quando você chegar
Basta perceber em meu olhar
O desejo intenso
De te amar, te servir em delírio
De realizarmos tudo que dissemos
Em nossas confidências de amor
Dos desejos contidos em nosso corpo
Das nossas fantasias
Da nossa "química"
Desse calor que sobe pelo corpo
Que em suores de paixão
Vou tirando a roupa
Pensando em você
Meu tesão...
Meu macho, sou tua fêmea
Prepara o acasalamento
Será intenso, febril
De desejo e instinto selvagem
Assim como eu...

Autora: Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif