26 maio 2010

Transa Comigo



Venha com tudo !
Venha sem nada, desnuda, tesuda, excitada
Venha toda faceira, venha fazer besteira
Venha transar comigo a noite inteira

Em seu corpo sedutor, serei teu condutor
Beberei o teu suor. Nenhuma gota deixarei se perder
Pois toda a extensão de seu corpo irei lamber
Irei tomar do seu leite em seu sexo

Beijar teu pescoço
Tocar sua pele com minha língua quente
Deixar sua vagina ardente
Sentirei o aroma que exala e o sabor que não cala

Abraça-me...

Sinta o calor do nosso abraço
Deixe a excitação tomar conta de nós
Meu corpo tocar o seu
Seus seios esfregando em meu peito.
Nossos corpos nus, tão juntos que nada passa

Aperto sua bunda
Arranha minhas costas
Me empurrando para dentro de ti
Enlaça-me com suas pernas num abraço insano

Em sua gruta penetrarei meu pênis
Levar-te-ei ao gênesis

Apenas Sinta...

Sinta meu corpo dentro do seu
Neste vai e vem
Que parece não ter fim
Sinto-te úmida como molhado jasmim

Sinta-me quente
Como a água do mar sob o sol fervente

Já pode sentir meu jato de líquido branco e viscoso
Gozaremos juntos e gozaremos gostoso
Urra, treme junto ao meu gozo
Coloca pra fora um pouco de nós
Deixar de lado os contras e só ter os prós

Deitar junto lado a lado...
Fechar os olhos e descansar abraçado.

Até adormecer...
Até o amanhecer.

Um comentário:

  1. nossa DONO...
    ainda bem que te vejo logo, pq com a saudade que eu sinto e ainda lendo isso... não vale né! rss
    beijos da Sua cadelinha louquinha pelo DONO :)

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif