18 maio 2010

Tesão por Pés: A Realidade de um gosto excêntrico

Tesão por Pés - A Realidade de um Gosto Excêntrico é uma literatura totalmente inédita na linha editorial brasileira. Lançado em 1999, o livro já vendeu mais de 7.000 exemplares em todo o mundo, um número expressivo em se tratando de uma obra independente.

A obra abrange o assunto do fetichismo dos pés em todos os seus aspectos, nas suas 144 páginas. Entre brincadeiras, pesquisas com psicólogos, psiquiatras, sexólogos e, também, suas observações particulares sobre o que é contemplar a pessoa amada da "cabeça aos pés", Giuliano Moretti tem como objetivo principal desmistificar o tabu com relação a atração sexual pelos pezinhos femininos, um assunto que vem tomando uma dimensão significativa na cultura sexual do brasileiro. Moretti explora também temas diversos relacionados ao podofetichismo como odores, massagens, cócegas, "posições podossexuais", a podolatria na Internet, sandálias e sapatos, a importância da vaidade feminina em relação aos seus pés e muito mais.

Este livro destina-se a todos os homens (fetichistas ou não) e mulheres que procuram ampliar sua visão com relação à sexualidade humana.

Elaborado com uma altíssima qualidade editorial, não está disponível nas livrarias, para que o preço seja acessível ao consumidor, já que é um livro independente editado sob os cuidados do próprio autor e sua qualidade compara-se aos livros editados das melhores editoras brasileiras.


"Um livro que deve ser comprado e, principalmente, ser experimentado..."
Babi: MTV Erótica - 1999

A obra é dividida nos seguintes capítulos:


1. "Cada Maluco com a sua Mania"
2. Mil Anos de Tesão
3. Antifetichismo
4. Pés: Eróticos e Erógenos
5. O Homem Sem Vergonha
6. "Podopsicologias"
7. Quando Endurece, Quando Amolece
8. De Salto Alto
9. Passos Sensuais
10. O Gozo Altruísta
11. O Outro Lado da Moeda
12. Podolatria Virtual
13. Moral da História

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif