18 maio 2010

Minha Fêmea



És minha Fêmea, a cada caricia !
Intensa é a noite, olho lá para cima:
as estrelas desenham
meu nome na sua pele
desnudando teus segredos.

És escritura da minha língua
e neste instante eu
te soletro descendo pelo teu corpo
deixando-te devassa, louca !

A minha mão desata tua pele
que ruge...ao fundir dos corpos
de pêlos que cedem ao apelo
na fúria dos instintos...

Meus desejos tem te desafiado
e que a noite jamais termine...
pronto a partir adentrando em ti...
Apenas deixe-se...em mim !

Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif