12 maio 2010

Te Sufocarei...



Quero te sufocar
Quero te prender
Quero te amarrar
Mas não quero te perder.

Não quero nunca eu me perder de você
Quero que mantenha seus rastros no chão
Para que eu possa seguir
O medo do fim me assusta...
Agonio, me deprecio
Mas quando a vejo, tudo passa.

Quero te proteger, ser seu guia
Mostrar a felicidade
Te tirar deste poço
Quero que se sinta mais segura em meus braços.

Amo-te como nunca amei ninguém
Serei seu guia, mostrarei o caminho
Não te soltarei nunca, te prenderei e se necessário a te sufocarei...

Um comentário:

  1. DONO,
    me sufoca!
    me prende!
    me amarra!
    sou louca pelo Senhor, sou Sua! essa é minha maior e melhor prisão.
    minha submissão ao Senhor é eterna! Te amo.
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif