03 maio 2010

Meu Vício...


Gosto de ler contos que me levam para outro mundo
Biografias
Comportamentos
Filosofia
Artes
Vampirismo
Este é o meu vício...
Descobri há algum tempo que
Era o remédio que eu estava precisando
Enquanto uns tomam ansiolíticos.
Eu me deleito nas leituras
Este é o meu remédio, meu vício
Me fez e faz repensar minha condição de ser estar neste mundo...
Peço ajuda dos ventos
E dos anjos
Leio uma história de anjos
Hora outra de demônios
Meu tesouro
Meu remédio
Meu vício!
Minha cura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif