18 maio 2010

Crueldade



Nua, pedes que eu interrompa
o canto da chibata sobre tua carne
Gemes inutilmente
pela condição de dor
que te impusestes

Eras livre
e te entregaste a meu desejo
Sabias-me pervertido, devasso
e mesmo assim te ajoelhaste
e puseste em minha mão
o açoite…

Cala-te!
E torna agora a ser apenas uma cria…
Como aprecio teu arrependimento!
Doce licor as tuas lágrimas!
Chora e geme pequeno animal
a longa dor que será ainda teu cativeiro…

Não vieste a mim buscar piedade
Vieste buscar teu prazer insano…
apenas esqueceste
que serias antes
prisioneira
do meu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif