01 maio 2010

Minha Lascívia



Possessivo, impulsivo, direto, cruel, perverso,
insano, devasso, explosivo e profano.
Entre tantos...
Esses são alguns dos meus demônios,
Todos tenho consciência...todos!
Não sou dono da verdade nem sobre mim,
Tenho o privilégio de mudar de opinião...
Muitas vezes me desconheço, mas plenamente
Me conheço,
Isso me basta ? Não!
Vou sempre estar aprendendo em mim,
Sempre tentando exorcizar meus demônios...
Esfinge é que se decifra,
Código é que se analisa,
Texto é que se traduz...
Meus demônios às vezes se apresentam
em vestes de educação,
Outras em trajes de ironia... E quando bem humorados
Usam fantasia de tolos infantis...
Coitado... fico até com pena daqueles que os subestimam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif