10 maio 2010

Impulsividade


Hoje eu tive vontade de me jogar, me atirar, mergulhar totalmente naqueles olhos e ter vertigens.
Contei até 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100.
Respirei.
Disse para mim mesmo: fique parado!
Não era essa a minha vontade...
Mas obedeci meu cérebro.
Com o tempo a gente vai ficando mais cerebral.
Não sei dizer ao certo se isso é bom ou ruim.
Estou testando.
Não nego que vivo intensamente.
Mas em algumas situações acho que é preciso cautela.

Será que é por estratégia?
Será que é porque o mundo assim determina?
Será que é por medo de ser autêntico?
Será que é porque já levamos tantos chapéus?
Será que é porque já derrubamos mar de lágrimas e estamos poupando o oceano?
Será que é porque temos medo da brisa?
Mas que papo chato!
Por isso que eu curto tanto as crianças... Elas vão lá e fazem. A maioria delas, faz isso. São impulsivas.
Hoje, se eu fosse o garoto que habita em mim, me atiraria.
Como o garoto dorme, parei e pensei.
E agora escrevo.
Vontade de mergulhar e sentir o perfume daquela pele.
Vontade de abraçar e ficar parado no tempo.
Vontade apenas de dizer: fica!

Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif