11 maio 2010

Minha !


Integralmente Minha,
Sensualmente Minha,
Divinamente Minha,
Espero-te.

Lascivo e apaixonado
Beijo-te os lábios
Convidativos,
Que mendigam
Gestos devassos.

Ajoelhada a meus pés
Atendo a súplica do falo
Que me grita
Forte e enérgica
E que atendo-a
Deslizando a minha língua,
Resguardando-o
Na orvalhada da minha boca,
Oscilando inquieto
Balançando
No bailado dos teus gemidos.

Os tremores que te agitam
E estremecem
Lançam ao precipício
Os teus fluidos,
Quentes,
Ardentes,
Pulsantes…

Misto de mar e mel,
Num gozo que me preenche
E te leva à loucura,
Numa explosão
De amor,
Paixão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif