18 maio 2010

Mata-me de Prazer

 Killing Me Softly


Heather Graham - Killing Me Softly Long - Click here for the funniest movie of the week


Título Original: Killing Me Soflty

Lançamento: 2002 (EUA)

Direção: Chen Kaige

Atores: Heather Graham , Joseph Fiennes , Natascha McElhone , Ulrich Thomsen , Ian Hart

Duração: 100 min

Gênero: Ficção

Sinopse: Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif