31 maio 2010

Te amo


meu DONO,

nas Tuas mãos
está a minha segurança

no Teu abraço
está o meu equilíbrio

e no Teu beijo
está o meu conforto

preciso muito de Ti
Te amo...

amo porque está sempre ao meu lado, mesmo quando distante
amo porque És o sorriso quando tudo perdeu a graça
amo porque me compreende, me conhece de verdade

nasci para ser Sua!
mesmo que não existisse nenhum bom motivo
não poderia pertencer à mais ninguém além de Ti

obrigada por permitir que eu faça parte de Sua vida
por me roubar para Seu mundo...


com carinho da Sua menina {jhessy}SANTIAGO

2 comentários:

  1. Adorei essa Declaração de Amor postada aqui no meu blog minha cadelinha preciosa.
    Gostei mais ainda do jeito e maneira que expressa tudo isso. Linda ! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Como gosto muito da dedicação de uma Submissa, fiz um poema em homenagem e queria qeu voce viesse ler e comentar, beijos !!!

    http://almeidalucius.blogspot.com/2010/06/seja-sub.html

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif