11 maio 2010

Não faças amor comigo hoje



Beijo-te os lábios carnudos
E rasgo-te a roupa
Com a loucura do desejo
Que te toma
E te incendeia.

Percorro teu o corpo sedento
E tomo-te como tua outra vez.
Abocanho-te os seios,
Agarro, aperto e pucho
Como se você fosse fugir...

Entro em te ereto
E cravo-me fundo, profundo,
A minha força de macho amado.

Te uso, abuso dos segredos
E te profano o corpo e alma,
Por cima, por baixo,
À frente, atrás...

Faço de te minha puta-mulher
E não faças amor comigo hoje...
Simplesmente peça...

- Fode-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif