18 maio 2010

Antes da Flagelação da escrava



Finalmente estás diante de mim
sobre teus joelhos, nua e submissa
voltaste a ser apenas a mulher primitiva
o desejo e o instinto que sempre quisestes...

Meu pequeno animal, minha pequena fera... domada
Sob a dor de meu chicote... domesticada
destruirei golpe a golpe
a mulher educada que fizeram de ti
Para entre os escombros
te encontrar

Presa na torre de tuas virtudes
clamas para que eu te corrompa
com os meus vícios e percorra teu corpo
demolindo as paredes de tua bondade limpa e insossa

Pensas ser uma prostituta
Mas és fêmea
para além da maldade e da bondade
para além do crime e da virtude
És apenas fêmea
intensamente fêmea
completamente fêmea
cujos desejos
o flagelo
agora irá despertar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif