13 abril 2010

Tipos de Submissão

























1-Submissão erótica:

Busca o BDSM sem o envolvimento emocional, deseja alguém forte que lhe mostre os caminhos da dor e/ou submissão, ao final da sessão, cada um segue seu caminho e prossegue em sua busca. Pode haver ou não, grande troca de parceiros, um submisso erótico pode ter somente um parceiro fixo e, quando há vontade do jogo, sempre tentarão estar disponíveis um para o outro.

Ele tem prazer em ser assim e pronto.

Esse submisso tem prazer em jogar... Ser levado a transpor seus limites.

Ele aprecia desafios, em diversas situações, pensa em vencer seu Dono e Senhor em um embate imaginário, mas, quando chega à sua frente fraqueja e... goza, mas goza muito e faz tudo que ELE mandar. No dia em que descobrir uma fraqueza, umazinha, por mais insignificante que seja abandona aquele Senhor e procura um mais forte.


2- Submissão por necessidade D'alma:

Um submisso D'alma gosta de tudo isso, mas busca um envolvimento emocional com seu Senhor.
Ele serve porque esta em sua alma servir. Traz mesmo isso de outras vidas (Acredita-se).

Ele adora/idolatra seu Senhor por reconhecer nele caráter maduro e a força da vida emanando de seu ser.

Esse submisso segue à risca todas as regras do BDSM.

Ele não quer somente jogos eróticos, ele quer envolvimento, quer ser disciplinado por seu Senhor e... um relacionamento marital com ele. Quer beijar na boca... Quer levantar bem cedo e cuidar do dia daquele que confiou esta missão a ele.
Geralmente, são pessoas rígidas na vida e que trazem todo um grupo de regras de "bem viver" para seu relacionamento.

Este submisso deve ser tratado com carinho e muito respeito, são sensíveis, sonhadores e, ao mesmo tempo, pés no chão. Aceitam os jogos BDSM pela necessidade de servir e não pelo jogo em si. Querem que seus Senhores os ensinem a servir e viver.

Mostra disso é que um dos jogos que eles mais apreciam são os jogos voltados para a vida pessoal do seu Senhor.

Um submisso D'alma vê no servir uma opção de vida e seu prazer está no espírito e não (somente) no corpo


3-Submissão 24/7

É comum encontrarmos, no BDSM, submissos que desejam servir a seus Senhores de forma completa e ininterrupta. A esses chamamos de submisso 24/7, por servirem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Torna-se complexo, complexo por termos muito mais perguntas que respostas, divagar sobre esse tema, haja visto que cada casal estabelece maneiras, regras e normas completamente diferentes das comumente adotadas pela grande maioria dos adeptos da filosofia BDSM que vivem relações diversas desta 24/7.

Como a convivência é constante e, as possibilidades de exploração dos jogos são imensas, torna-se necessário desenvolver uma maneira para "viajar" entre o maior número possível de jogos sem perder a vontade de se conhecer.
A individualidade não pode ser perdida, mas... seus participantes precisam ter uma grande consciência de que são a unidade em um conjunto.

Conteúdo Extraído *Carolina tvp*  Site - http://carolinatvp.com/textos/biblioteca/liturgia.htm#_Toc54431332

2 comentários:

  1. Passando por aqui, o blog do Senhor está lindo...
    Texto maravilhoso...

    Beijos respeitoso

    ResponderExcluir
  2. a definição da submissa por necessidade D'alma é perfeita.
    "Um submisso D'alma vê no servir uma opção de vida e seu prazer está no espírito e não (somente) no corpo..."
    lembro de o Senhor ter me apresentado este texto logo no início de meu aprendizado... hoje me atrevo a fazer apenas uma mudança: "serve porque está em sua alma servir" por "serve porque está em sua alma servir Aquele que ama". é assim que me sinto. beijos! 4 beijos... o Senhor sabe porque...rss

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif