20 abril 2010

Meu Fetiche























Meu fetiche veste negro e tem olhos castanhos claros;
sua boca é doce e cruel.
Ela é a minha submissa preciosa de meu mundo,
e diante dela sou carinhoso e devasso.

Em seu corpo encontro paz e sossego.
Em seu sangue, me alimento e imortalizo.
Meu fetiche gosta de fazer amor à luz de velas.
Ela sabe como me convencer, como seduzir com um sorriso.

Seu jeans e botas são negros.
Ela às vezes é selvagem.
E quando fica nua, me sinto caçador.
Nos seus beijos doces só existe prazer.
E é dentro de seu coração que busco o seu amor.

Submissa e Mulher,
Anjo e Demônio.
Meu fetiche.
Já foi surrado,
mas foi com uma rosa sem espinhos.
Já foi morto,
mas foi com um beijo mordido.

Ah! Meu fetiche é ela...
Meu prazer.
Meu desejo.
Meu amor vampiro.

Um comentário:

  1. meu Dono, meu Amor...

    que linda declaração. muito honrada e orgulhosa por pertencer à um Homem com tamanha sensibilidade. por esta e por outras razões sou louca pelo Senhor, eternamente!

    muitos carinhos de Sua sub, que Te ama muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif