16 abril 2010

Minha metade imortal



















Lentes de contato, dentes afiados.
Imagens parecidas, mudanças...maquiagens.
O sol é uma imagem distante da verdade.
Escura a olhos negros.

Eu trago uma promessa.
Uma paz temporária, Sonhos... inverdade.
Sangue é o vinho... essencial no meu caminho.
Trapaça do destino. Um Anjo, a verdade.

Luto minha guerra, combato o bom combate.
Destruo minha terra e sonhos pela cidade.
Mortais a minha volta... descobertas do destino.
Eternidade sozinho, nem choros nem sorrisos.

Minha lua é formada por gelo e dura pedra
Tenho pratas, asas negras, uma coroa noturna.
Sinto vida em minha veias, verdade em meu olhar.

Ondas e freqüências, novo caminho a trilhar.
Um amor descoberto. Juntos como o tempo,
Unidos como um só.

Um tudo no vazio, um amor em meu peito.
A verdade em minha busca, destino... Minha metade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif