13 abril 2010

Última Noite

Última noite andando, esperando, O que esta noite me reserva,
Sentindo, fugindo... Se aproxima devagar,
O que você está esperando?! Venha até mim !
Eu te aguardo esta noite, esta noite...

Eu estou tão bem deste lado,
Sua curiosidade vai te matar,
Você foi quem quis vir atrás,
Então não se desespere,
Este é seu novo mundo " Florestas, Jardins "

Neste mundo eles são feitos de sangue,
Sangue, morte,
Isso é o que se encontra nesta noite,
E agora para que fugir,
Não mais adianta se esconder,
O seu destino já foi traçado,
O seu destino corre em suas veias.

Um comentário:

  1. lindo poema amor... me faz lembrar quando nos conhecemos... a curiosidade e a tentativa de fuga... mas o destino já estava traçado. ser Sua. Te amo!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif