21 abril 2010

Comportamentos Sexuais

Entre quatro paredes vale tudo. Desde que não vá contra a vontade de um dos envolvidos. (SSC) São, Seguro e Consensual.

Situações que parecem normais para algumas pessoas, podem não ser para outras que chegam até a considerá-las absurdas ou engraçadas.
O importante é deixar de lado o preconceito e a vergonha e tentar realizar suas fantasias e desejos sexuais.

Bom...irei abordar somente dois comportamentos nessa postagem, porque a lista é grande.

Apesar de cada aspecto ser muito complexo, vou falar um pouco de cada. Pontos principais:

Dominação - Submissão

Dominar não significa somente ser rude ou bater. A Dominação chega a ser uma arte... arte no sentido de seduzir, e dar prazer... o prazer tem várias faces, e pode ser sentido de diversos modos. Precisa saber como atingir o psicológico, usar o seu poder de persuasão. Ser dominante na hora do sexo, envolve uma personalidade mais forte, uma pessoa mais autoritária.
A arte de Dominar é quando a tecnica se faz presente se cristalizando à partir da simples lembrança do som da voz do Dominante. Tornando-se, assim, um elo que acorrenta sem correntes e prende, sem grilhões à submissa.
Dominar é equilíbrio e poder, é controle. Pode acontecer através de um olhar, de atitudes, palavras, tom de voz, e não necessariamente com um chicote nas mãos.


Submissão não é somente servir ao seu Dono. É ser delicada, ser entregue, educada, elegante e ter opinião, para que haja uma sessão gostosa, onde os envolvidos possam ter iniciativa. É uma transferência consciente de poder. Um ato de completa entrega de corpo e comportamento a alguém, que exerce o controle até o limite que for permitido. Sempre se descobrindo e superando-se aos poucos.
Porém a submissão na cama não tem nada a ver com submissão na relação. Viver uma situação de dominação durante o sexo não significa que a pessoa queira levar isso para o dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif