29 abril 2010

Amor no BDSM

Amor e BDSM - A intensidade de uma relação BDSM é enorme, meche com o psicológico, com a autoestima e com os medos de uma pessoa. Faz dela algo único, em relação a sentimentos. É algo natural apaixonar-se por quem lhe traz tanta emoção, tanta entrega, tanta intensidade, tanto construir e reconstruir. E em relação ao amor, o TOP pode limitar, pode não suportar, pode proibir, mas jamais irá impedir que um coração passe a amá-lo, você pode esconder dele esse sentimento, mas jamais de você, então, mesmo assim você estará totalmente entregue.

BDSM é definido de forma geral como uma orientação sexual, um comportamento humano, acima de tudo, é uma arte quando vivido e executado com responsabilidade, de uma forma sã, sadia e consensual. Utilizam-se de estímulos físicos e/ou psicológicos para excitarem-se e satisfazerem-se sexualmente. Por definição, portanto, inexiste a palavra ou menção ao amor.

Existem vozes no meio que defendem que, para haver uma verdadeira relação BDSM, na sua forma mais pura, não pode existir o amor entre os parceiros. Ou, se ele existir, não pode de maneira alguma assemelhar-se ao "amor baunilha". Talvez essa afirmação segue uma "convenção social" que sustenta que o amor implica um laço eterno, e o sexo uma vivência passageira.

Enfim...Eu acredito que possa existir amor em uma relação BDSM sim! Dentre as muitas faces que o amor possui, dentro das várias formas que ele pode ser entendido. E também acredito que, se formos considerar uma relação 24/7 real, onde os parceiros vivem juntos, possa existir uma fusão entre o que alguns separam como "amor bdsm" e "amor baunilha".

Um comentário:

  1. DONO... que bom que acredita que possa existir amor em um relacionamento BDSM. o Senhor sabe que para mim ama-LO é fundamental, pois do contrário não me entregaria e saber e sentir que o Senhor também me ama é a felicidade plena.
    Te amooooooooooooooooo demais!
    eternamente Sua {jhessy)SANTIAGO

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif