30 abril 2010

É tua a luz do mundo


































É tua a luz do mundo minha menina.
Devora com rapidez!
Para acender o nosso longo pavio,
da eternidade que próspera,
que irradia com euforia
e cativa quem vê.
Que sente latente
no semblante do seu ser,
que viverá eternamente.

E eu como Mestre,
brilho intensamente com o amor
que sempre preciso ter.

Está aí o segredo
da eternidade que tenho.
Pois é o amor...
que me faz viver.
e é dos vampiros e da minha prometida,
que gosto de escrever!

29 abril 2010

Amor no BDSM

Amor e BDSM - A intensidade de uma relação BDSM é enorme, meche com o psicológico, com a autoestima e com os medos de uma pessoa. Faz dela algo único, em relação a sentimentos. É algo natural apaixonar-se por quem lhe traz tanta emoção, tanta entrega, tanta intensidade, tanto construir e reconstruir. E em relação ao amor, o TOP pode limitar, pode não suportar, pode proibir, mas jamais irá impedir que um coração passe a amá-lo, você pode esconder dele esse sentimento, mas jamais de você, então, mesmo assim você estará totalmente entregue.

BDSM é definido de forma geral como uma orientação sexual, um comportamento humano, acima de tudo, é uma arte quando vivido e executado com responsabilidade, de uma forma sã, sadia e consensual. Utilizam-se de estímulos físicos e/ou psicológicos para excitarem-se e satisfazerem-se sexualmente. Por definição, portanto, inexiste a palavra ou menção ao amor.

Existem vozes no meio que defendem que, para haver uma verdadeira relação BDSM, na sua forma mais pura, não pode existir o amor entre os parceiros. Ou, se ele existir, não pode de maneira alguma assemelhar-se ao "amor baunilha". Talvez essa afirmação segue uma "convenção social" que sustenta que o amor implica um laço eterno, e o sexo uma vivência passageira.

Enfim...Eu acredito que possa existir amor em uma relação BDSM sim! Dentre as muitas faces que o amor possui, dentro das várias formas que ele pode ser entendido. E também acredito que, se formos considerar uma relação 24/7 real, onde os parceiros vivem juntos, possa existir uma fusão entre o que alguns separam como "amor bdsm" e "amor baunilha".

25 abril 2010

Cantiga da Morte

Dorme doce menina
Deixa eu te ninar
Mesmo que lhe seja dolorida
A morte um dia vai chegar

Sonhe doce menina
Deixe no sonho eu te guiar
Mesmo que seu sonho não se realize
Este eu lhe ajudo a realizar

Respire doce menina
Mesmo que eterno
Você não mais suspirara
Seu leito hoje tem flores perfumadas
E eu lhe ajudo a degustar

Olhe doce menina
Quem veio lhe visitar
São quem tanto lhe amava
Mas hoje eu vou te levar...

23 abril 2010

O "Masoquista Cozinheiro" na cozinha...

Humor...

BDSM em Psicanálise

As Distinções Por ~> http://www.gasmask.wordpress.com/

Pelo mundo Virtual, caminhando encontrei um excelente conteúdo que envolve bastante o BDSM.

Algumas distinções previamente importantes:

Psiquiatra: profissional formado em Universidade de Medicina que optou por tratar alterações mentais e bioquímica cerebral. É o médico mais indicado a prescrever medicação psicotrópica (ansiolítico, anti-depressivo, barbitúrico, anti-psicótico, etc.), pois sabe a indicação e dosagem corretas para cada caso.

Psicólogo: profissional formado em Universidade de Psicologia. Pode atuar na área escolar, recursos humanos, institucional, hospitalar e clínica (consultório-psicoterapia).
Psicanalista: psicólogo ou médico que faz especialização em psicanálise, incluindo análise pessoal, estudo teórico e atendimento supervisionado. Essa “preparação” é permanente, já que seu principal pilar é uma formação do inconsciente que produz um psicanalista. Trabalha em consultório.
A psicanálise foi construída há mais de 100 anos por Sigmund Freud e sustenta-se em seus conceitos fundamentais até hoje. Evidente que surgiram releituras do texto freudiano, algumas bastante ricas como a de Jacques Lacan, que promoveram uma precisão da teoria e da práxis psicanalítica.
Isto posto, vamos ao ponto: Freud jamais separou qualitativamente os conceitos de normalidade e anormalidade, pelo contrário, seus estudos sempre apontaram que havia tão somente uma questão de intensidade, ou de quantidade! Ou seja, não há os normais e os anormais, há sim estruturas psíquicas distintas que podem ser mais ou menos afetadas por determinadas características. Disso ninguém se salva.

Uma das pedras angulares da obra freudiana é o conceito de pulsão, magnificamente descrito no texto “Três Ensaios sobre a Teoria da Sexualidade”, 1905, (em Obras Completas de S. Freud, ESB, Imago Editora).

Resumindo e simplificando muito aqui, o que ele diz nesse estudo é que o ser humano não tem o que se chama instinto sexual, ou seja, um comportamento padronizado como existe no reino animal. Para o ser humano não existe objeto, objetivo, nem alvo, determinado naturalmente. É constatável isso, mas foi revolucionário naquela época. Freud denomina pulsão isso que move e anima o ser humano sexualmente e que há tantas possibilidades de variações quanto há de indivíduos! Brilhantemente nesse livro, ele aproxima a sexualidade dita normal da pretensamente perversa, indicando que nos jogos preliminares e de sedução, por exemplo, há componentes voyer, exibicionista, sádico, oral, anal, etc.

Sendo assim, todo e qualquer ser humano tem suas particulares preferências, condições, fetiches, que fazem despertar seu desejo. O fato de pertencer a uma maioria é uma questão estatística e questionável, ou alguém já conseguiu que os segredos das fantasias ou do que se faz na intimidade viessem claramente à tona para uma medição fidedigna?

Então o BDSM não deveria ser adjetivado como uma “forma de prazer alternativo”, mas simplesmente como uma forma de prazer como tantas outras.

Você (o autor do tópico citado) tem razão quando diz que muitos psicólogos e psiquiatras entenderão a preferência BDSM como algo a ser “corrigido”, assim como a homossexualidade, a bissexualidade, a castidade, a masturbação, etc. Essas duas disciplinas levam em conta o fenomenológico, o estatístico e o cultural, em detrimento da singularidade. E não são só eles! Muitos formadores de opinião, religiosos, pensadores, filósofos e os vizinhos vão ter suas opiniões balizadas e moldadas por seus referenciais. Certamente que os que se propõe a tratar do psiquismo não deveriam agir assim, mas não é o que acontece. Há algumas exceções no que cito aqui, claro.

Já a psicanálise tem como ética o desejo da estrita diferença, ou seja, o bem do sujeito nem sempre é o que se supõe que seja, só ele pode saber o melhor para si. Portanto um psicanalista de fato jamais julgaria ou tentaria “consertar” uma escolha, seja ela sexual, profissional, pessoal ou afetiva. Os adeptos de BDSM tem questões como qualquer um, que podem sim ser levadas a uma análise, como se levam quaisquer coisas (amor, dinheiro, família, relacionamentos, trabalho, angústia, tristeza). Se o(a) psicanalista julgar ou tentar enquadrar você, saia fora, esse profissional se diz psicanalista, mas não é!

Medicação, psicoterapia e psicanálise são tratamentos totalmente distintos em seus objetivos.

Enfim, concordo que é exigir demais que todo mundo entenda e aceite nossas escolhas, sejam em que âmbito for, às vezes é mais conveniente preservar-se. O que é da ordem da vida privada pode permanecer como tal, afinal ninguém sai contando o que faz nos bastidores.

O que é Sadismo ? Qual sua Origem ?

Definições, Ponto de Vista, Controversas e Realidade.

Artigo Publicado por Andrea Santos. http://www.jornallivre.com.br/26579/o-que-e-sadismo-qual-a-sua-origem.html

O termo sadismo deriva do nome Donatien Alphonse François de Sade (Marquês de Sade).

O foco parafílico do Sadismo Sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro.

Alguns indivíduos com esta Parafilia se sentem perturbados por suas fantasias sádicas, que podem ser invocadas durante a atividade sexual mas não são atuadas de outro modo; nesses casos, as fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o completo controle sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente.

Outros actuam segundo seus anseios sádicos com um parceiro que consente em sofrer dor ou humilhação (e que pode ter Masoquismo Sexual).

Outros, ainda, colocam em prática seus anseios sexuais sádicos com vítimas que não dão consentimento.
Em todos esses casos, o que causa excitação sexual é o sofrimento da vítima.

As fantasias ou actos sádicos podem envolver actividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima (por ex., forçar a vítima a rastejar ou mantê-la em uma jaula).

Os indivíduos também podem atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques eléctricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar ou matar a vítima.

As fantasias sexuais sádicas tendem a ter estado presentes na infância. A idade de início das atividades sádicas é variável, mas habitualmente ocorre nos primeiros anos da vida adulta. O Sadismo Sexual geralmente é crónico.

Quando o Sadismo Sexual é praticado com parceiros que não consentem com a prática, a atividade tende a ser repetida até que o indivíduo com Sadismo Sexual seja preso. Alguns indivíduos com Sadismo Sexual podem dedicar-se a atos sádicos por muitos anos, sem necessidade de aumentar o potencial de infligir sérios danos físicos. Geralmente, entretanto, a gravidade dos atos sádicos aumenta com o tempo.

Quando o Sadismo Sexual é severo, e especialmente quando está associado com Transtorno da Personalidade Anti-Social, os indivíduos podem ferir gravemente ou matar suas vítimas.


Sadismo Seguro

Dentro do grupo adepto das práticas resumidas no termo BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo), o sadismo se encontra como uma prática segura, sendo sua realização de comum acordo entre as partes envolvidas no ato. A comunidade BDSM usa o lema SSC, que significa "são, seguro e consensual".


















Sadismo vs. Masoquismo

É relativamente recente a atual separação didática entre o sadismo e o masoquismo pela psicanálise. No entanto, já há um consenso entre os estudiosos de que tratam-se de ocorrências distintas. Numa relação sadista, apenas um dos envolvidos é sádico (a relação pode envolver duas, três ou mais pessoas), e não há necessariamente um masoquista em questão. Nessa relação, as práticas adotadas visam a satisfação do sádico. Numa relação de masoquismo, analogamente, a do masoquista.

Sadismo vs. Fetichismo

A imagem clássica do sadismo é a da dominatriz de máscara e espartilho de couro ou borracha, empunhando um chicote e gritando impropérios. Essa é uma imagem comercial, mais ligada ao fetichismo do que ao sadismo ou ao masoquismo. Sadismo é uma prática, não uma fantasia. Embora se confundam, o que os diferencia é a intenção. Ao fetichista, a indumentária. Ao sadista, a sensação de domínio e/ou de causar sofrimento ao parceiro/parceira. A dominação psicológica, onde raramente existe práticas disciplinares (palmadas, spanking, etc...) também é uma forma muito comum e nela existe, ou pode existir, a tortura psicológica.

22 abril 2010

Noite Eterna

Chegaste tão sublime, saudosa, parecia que adivinhara.
Minha saudade tomou meus seres, minha razão.
Meu amor ainda mais forte, intenso palpitando.
Estávamos juntos, unidos em plena noite.

Lábios grudados, molhados de paixão.
Versos e palavras não cabiam naquele tempo
Ações mais rápidas que meus pensamentos
Pureza no ar, paixão, amor, calor, união.

Minha boca em teu corpo, teu corpo em mim.
Corpos aquecidos como em uma pira flamejante
Sentir meu lar, meu amor, minha metade.
Finalmente unidos como em um só corpo, uma só carne.

Sentindo a respiração um do outro, teu corpo meu corpo.
Fui ao céu sagrado e retornei ao mundo mortal, em teus braços.
Não tinha idéia de um Amor tão supremo, sagrado, imortal...
Nosso amor imortal, Minha Anja !


21 abril 2010

Comportamentos Sexuais

Entre quatro paredes vale tudo. Desde que não vá contra a vontade de um dos envolvidos. (SSC) São, Seguro e Consensual.

Situações que parecem normais para algumas pessoas, podem não ser para outras que chegam até a considerá-las absurdas ou engraçadas.
O importante é deixar de lado o preconceito e a vergonha e tentar realizar suas fantasias e desejos sexuais.

Bom...irei abordar somente dois comportamentos nessa postagem, porque a lista é grande.

Apesar de cada aspecto ser muito complexo, vou falar um pouco de cada. Pontos principais:

Dominação - Submissão

Dominar não significa somente ser rude ou bater. A Dominação chega a ser uma arte... arte no sentido de seduzir, e dar prazer... o prazer tem várias faces, e pode ser sentido de diversos modos. Precisa saber como atingir o psicológico, usar o seu poder de persuasão. Ser dominante na hora do sexo, envolve uma personalidade mais forte, uma pessoa mais autoritária.
A arte de Dominar é quando a tecnica se faz presente se cristalizando à partir da simples lembrança do som da voz do Dominante. Tornando-se, assim, um elo que acorrenta sem correntes e prende, sem grilhões à submissa.
Dominar é equilíbrio e poder, é controle. Pode acontecer através de um olhar, de atitudes, palavras, tom de voz, e não necessariamente com um chicote nas mãos.


Submissão não é somente servir ao seu Dono. É ser delicada, ser entregue, educada, elegante e ter opinião, para que haja uma sessão gostosa, onde os envolvidos possam ter iniciativa. É uma transferência consciente de poder. Um ato de completa entrega de corpo e comportamento a alguém, que exerce o controle até o limite que for permitido. Sempre se descobrindo e superando-se aos poucos.
Porém a submissão na cama não tem nada a ver com submissão na relação. Viver uma situação de dominação durante o sexo não significa que a pessoa queira levar isso para o dia-a-dia.

Onde você vê...























Onde você vê pornografia, eu percebo poesia.

Você enxerga banalização onde vejo celebração.

Se para você é indecência, para mim é proteção

Você só vê o corpo onde eu percebo a alma.

Vulgaridade é o que você vê? Eu vejo reverência

Onde você vê desrespeito, eu vejo uma homenagem.

Pra você é nojo, para mim é gozo.

Você diz que isso é o fim.

Mas eu sei que é o começo de tudo, pois foi daí que eu vim.

20 abril 2010

Meu Fetiche























Meu fetiche veste negro e tem olhos castanhos claros;
sua boca é doce e cruel.
Ela é a minha submissa preciosa de meu mundo,
e diante dela sou carinhoso e devasso.

Em seu corpo encontro paz e sossego.
Em seu sangue, me alimento e imortalizo.
Meu fetiche gosta de fazer amor à luz de velas.
Ela sabe como me convencer, como seduzir com um sorriso.

Seu jeans e botas são negros.
Ela às vezes é selvagem.
E quando fica nua, me sinto caçador.
Nos seus beijos doces só existe prazer.
E é dentro de seu coração que busco o seu amor.

Submissa e Mulher,
Anjo e Demônio.
Meu fetiche.
Já foi surrado,
mas foi com uma rosa sem espinhos.
Já foi morto,
mas foi com um beijo mordido.

Ah! Meu fetiche é ela...
Meu prazer.
Meu desejo.
Meu amor vampiro.

19 abril 2010

Sentidos

Sinto falta de te encontrar
Ver teus olhos curiosos brilhando
Provar de teus lábios incertos

Adoro ficar ao teu olhar
Tocar tua pele, acariciando
Ouvir tua respiração, um sussurro

Sinto teu cheiro no lençol
Saudade de teu calor
Ar pesado, respirar...

Cheiros, gostos, sussurros, pele...
Deleite, prazer, abraços, beijos, amor.
Sinto tua essência
Vejo o ar que respiras

Seu sangue, meu sangue... Nosso sangue.

16 abril 2010

Minha metade imortal



















Lentes de contato, dentes afiados.
Imagens parecidas, mudanças...maquiagens.
O sol é uma imagem distante da verdade.
Escura a olhos negros.

Eu trago uma promessa.
Uma paz temporária, Sonhos... inverdade.
Sangue é o vinho... essencial no meu caminho.
Trapaça do destino. Um Anjo, a verdade.

Luto minha guerra, combato o bom combate.
Destruo minha terra e sonhos pela cidade.
Mortais a minha volta... descobertas do destino.
Eternidade sozinho, nem choros nem sorrisos.

Minha lua é formada por gelo e dura pedra
Tenho pratas, asas negras, uma coroa noturna.
Sinto vida em minha veias, verdade em meu olhar.

Ondas e freqüências, novo caminho a trilhar.
Um amor descoberto. Juntos como o tempo,
Unidos como um só.

Um tudo no vazio, um amor em meu peito.
A verdade em minha busca, destino... Minha metade !

Desejos Proibidos



































Desejos proibidos, lascívia e tesão
Teu sexo em minha boca
Meu sexo em tua mão
Você já quase louca
Caindo em tentação

Assim fica difícil, não quero mais parar
Onde você está?
Não quero nem saber
Mas eu quero jogar

Um jogo sem regras e sem nenhum juiz
Onde sou seu Mestre e você minha submissa
Tomado pelo amor e desejos proibidos
Sem medo de ser feliz.

Adormecer

Veja minha menina !

Deite-se nos meus braços para eu te adormecer

Sinta minha força e minha proteção

Quero sentir o bater do seu coração

Te aconchegar com carinho

E te fazer flutuar com meu amor

E já em seus sonhos

Quero ficar quietinho para não te acordar

Mas sempre velando seus sonhos

Deixando-a dormir tranquila e protegida.

Amor Profano






















Quero-te como jamais quis alguém
Quero-te sem promessas
Quero-te como és...

Quero-te à minha maneira de amar
Quero-te com a alma desnuda em êxtase profundo
Quero-te meu amor profano !

Quero-te em meu silêncio com eco gritando
Desejos ardentes me despindo em agônia
Quero-te roubas um dia.... É meu desejo

Roubar-te e me entregar como sonhei um dia
Roubar-te pra que o mundo assista esse sonho em tela
Roubar-te-ei, te amarei sem pudor... Sem armas... Só Amor.

Dispa-se sem pudor... Embriague-se de Amor, mas sobretudo...
Embriague seu amo... mas do amor ... amor da
Mais pura essência destilada do teu ser .

15 abril 2010

Dor

Sinta a dor !
Absorva
Toma-te
Sinta essa dor
Que te liberta
Que te descobre,
Descobre seus sinais...

Sinta essa dor
Que se suaviza com meu toque
Conforta-te
Perceba,
A liberdade de ser
E viver o teu ser...

Uma dor infligida
Que liberta-te
Suaviza-te
E Ameniza-te
Pelo amor...
Amor que tem pelo teu Senhor.

Sou

Sou teu Amor
Sou teu Senhor

Sua suave proteção
Sua doce inspiração

Senhor do paraíso e do inferno
perdido e encantado

Senhor dos seus sonhos
e da sua imaginação !

14 abril 2010

Citações SM

Belas Citações do Nobre JOT@SM.

Tortura não é violência
Castigo não é agressão
Dor não é incômodo
Dedicação não é obrigação
Severidade não é revoltante
Entrega não é anulação
Poder não é despotismo
Submissão não é subjugo
Domínio não é coação e
Fantasia não é insanidade.

BDSM não é condenável,
É sublime.

Autor: MESTRE JOT@SM

Com o Tempo...

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que a entrega tem que ser proporcional a capacidade do outro de receber. Com o risco de por um lado desperdiçar dedicação... por outro sufocar a outra parte com uma intensidade não desejada.

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que a dor é inerente a escrava... mas que não deve se transformar em sofrimento a mulher.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE a não acreditar que todas as dores são saudáveis e a definir o que é humilhação SM e desrespeito puro e simples.

COM O TEMPO A GENTE APRENDE a diferença entre sadismo dentro do contexto SM (que é uma forma de amor) e a perversidade pura e simples (que é uma forma de ódio generalizado).

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que ser submissa não é viver prostrada. Que o orgulho de ser o que é... do que tem a entregar...da capacidade de se devotar tem que ser valorizada... tem que ser mantido... e alimentado... com o risco de se perder a auto estima em busca de um prazer de momento.

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que somos responsáveis por tudo que permitimos que nos façam... que não existem vítimas nem algozes, e sim parceiros de um jogo que vai até onde aceitamos.

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que é um caminho sem volta, ... cada passo avançado não é mais passível de retorno.. e por isso a escolha do companheiro de viagem tem que ser muito criteriosa.

COM O TEMPO A GENTE APRENDE que só entrega quem tem a si, e mesmo estando de joelhos sabe exatamente que pode se levantar caso for preciso e saudável.

Créditos ao texto Retirardo do Blog da {hadara}_RT. Porém ela Desconhece o Autor também.

http://sonhadoraehadara.blogspot.com/



Beijo

Em homenagem ao Dia do Beijo. Dedicado a minha cadelinha linda {jhessy}Santiago

Beijo que alivia a carne
que traz alegria
que enche de folia

Quando a luz da lua aparecia
Eram seus beijos que refletia

Beijo de quem admira
beijo rubro bem na mira
boca que reluz a lua
lingua que irradia morte-vida.

Beijo, porque quero
Beijo para marcar

Beijo por ser sincero
Beijo para ser eterno!

13 abril 2010

Última Noite

Última noite andando, esperando, O que esta noite me reserva,
Sentindo, fugindo... Se aproxima devagar,
O que você está esperando?! Venha até mim !
Eu te aguardo esta noite, esta noite...

Eu estou tão bem deste lado,
Sua curiosidade vai te matar,
Você foi quem quis vir atrás,
Então não se desespere,
Este é seu novo mundo " Florestas, Jardins "

Neste mundo eles são feitos de sangue,
Sangue, morte,
Isso é o que se encontra nesta noite,
E agora para que fugir,
Não mais adianta se esconder,
O seu destino já foi traçado,
O seu destino corre em suas veias.

Tipos de Submissão

























1-Submissão erótica:

Busca o BDSM sem o envolvimento emocional, deseja alguém forte que lhe mostre os caminhos da dor e/ou submissão, ao final da sessão, cada um segue seu caminho e prossegue em sua busca. Pode haver ou não, grande troca de parceiros, um submisso erótico pode ter somente um parceiro fixo e, quando há vontade do jogo, sempre tentarão estar disponíveis um para o outro.

Ele tem prazer em ser assim e pronto.

Esse submisso tem prazer em jogar... Ser levado a transpor seus limites.

Ele aprecia desafios, em diversas situações, pensa em vencer seu Dono e Senhor em um embate imaginário, mas, quando chega à sua frente fraqueja e... goza, mas goza muito e faz tudo que ELE mandar. No dia em que descobrir uma fraqueza, umazinha, por mais insignificante que seja abandona aquele Senhor e procura um mais forte.


2- Submissão por necessidade D'alma:

Um submisso D'alma gosta de tudo isso, mas busca um envolvimento emocional com seu Senhor.
Ele serve porque esta em sua alma servir. Traz mesmo isso de outras vidas (Acredita-se).

Ele adora/idolatra seu Senhor por reconhecer nele caráter maduro e a força da vida emanando de seu ser.

Esse submisso segue à risca todas as regras do BDSM.

Ele não quer somente jogos eróticos, ele quer envolvimento, quer ser disciplinado por seu Senhor e... um relacionamento marital com ele. Quer beijar na boca... Quer levantar bem cedo e cuidar do dia daquele que confiou esta missão a ele.
Geralmente, são pessoas rígidas na vida e que trazem todo um grupo de regras de "bem viver" para seu relacionamento.

Este submisso deve ser tratado com carinho e muito respeito, são sensíveis, sonhadores e, ao mesmo tempo, pés no chão. Aceitam os jogos BDSM pela necessidade de servir e não pelo jogo em si. Querem que seus Senhores os ensinem a servir e viver.

Mostra disso é que um dos jogos que eles mais apreciam são os jogos voltados para a vida pessoal do seu Senhor.

Um submisso D'alma vê no servir uma opção de vida e seu prazer está no espírito e não (somente) no corpo


3-Submissão 24/7

É comum encontrarmos, no BDSM, submissos que desejam servir a seus Senhores de forma completa e ininterrupta. A esses chamamos de submisso 24/7, por servirem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Torna-se complexo, complexo por termos muito mais perguntas que respostas, divagar sobre esse tema, haja visto que cada casal estabelece maneiras, regras e normas completamente diferentes das comumente adotadas pela grande maioria dos adeptos da filosofia BDSM que vivem relações diversas desta 24/7.

Como a convivência é constante e, as possibilidades de exploração dos jogos são imensas, torna-se necessário desenvolver uma maneira para "viajar" entre o maior número possível de jogos sem perder a vontade de se conhecer.
A individualidade não pode ser perdida, mas... seus participantes precisam ter uma grande consciência de que são a unidade em um conjunto.

Conteúdo Extraído *Carolina tvp*  Site - http://carolinatvp.com/textos/biblioteca/liturgia.htm#_Toc54431332
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif