02 abril 2013

Asfixia Erótica †


Em foco: fetiche, prazer, parafilia, cuidados e riscos.

†Asfixia Erótica†

É considerada Asfixia Erótica quando o indivíduo interrompe intencionalmente a emissão de oxigênio para o cérebro durante uma estimulação sexual com o intuito de aumentar o prazer do orgasmo. A prática também é Asfixiofilia. Trata-se de uma parafilia que devido ao seu risco letal é considerada uma prática de risco. Principalmente o caso da asfixia autoerótica, pois o risco de apagar e não ter ninguém que possa ajudar a reanimar é grande, pode ser mortal.

Uma das Origens...

Segundo o Guia dos Curiosos, a origem da expressão “afogar o ganso” revela uma direta relação com a asfixia erótica. Na Antigüidade, os chineses usavam gansos para satisfazer suas necessidades sexuais. Pouco antes da ejaculação, o homem mergulhava a cabeça do ganso na água para sentir as ”prazerosas contrações anais da “vítima”, o ganso, durante seus últimos espasmos”.

Em Hong Kong, as prostitutas do cais resolveram adaptar essa prática para atrair clientes. Elas mergulhavam a própria cabeça dentro da água, enquanto o parceiro fazia a penetração da vagina por trás.


Exemplos de asfixia erótica:

Facesitting (sentar na face),


   Breast Smother (afixia com os seios),


Handsmother (asfixia com as mãos),

                                        

Scissors – Mixed Wrestling (luta mista, asfixiar com as coxas)


Tipos de Asfixia Erótica

• Autoasfixia – independente da variação, é quando a própria pessoa aplica em si o ato.

• Afogamento – mergulhar a cabeça na água

• Estrangulamento – mãos ou braços estrangulando o pescoço

• Hand Smothering – mãos tampando boca e nariz

• Breast Smothering – asfixiar com os seios

• Máscara de Gás – uso de máscaras para conter a passagem de oxigênio

• Face Sitting – asfixiar sentando na face

• Garroteamento – uso de cordas, lenços e outros em volta do pescoço para asfixiar

• Sacos Plásticos – uso de saco ou filme plástico na cabeça para conter a passagem de oxigênio

• Trampling – asfixiar pisoteando, seja pela compressão no torax ou pés no pescoço.


Cuidados e Riscos

• Ter consciência que há risco de morte. É claro que atravessar a rua também é arriscado e nem por isso a gente deixa de fazê-lo, no entanto, os riscos com a prática são reais e não apenas “terrorismo” da minha parte.

• Se fizer, nunca faça sozinho. Pela pequena lista citada na wikipedia dá pra perceber que os casos de morte por autoasfixia são muito maiores do que por estrangulamento.

• Confiar no outro durante a prática é primordial, crie um código (algo com dois tapas na cama ou no braço talvez), mas lembre-se que durante o ato pode haver certa desorientação, portanto, estar com alguém que seja extremamente consciente é essencial.

• Evitar estar alcoolizado, asfixiador e asfixiado. O álcool muda os parâmetros de julgamento e pode colocar em risco o prazer e a vida.

• Estar preferencialmente sentado ou recostado é mais seguro. Dessa maneira o asfixiado pode pousar a mão no braço do asfixiador, pode ser um bom sinalizador se o braço pender com um possível desmaio.

• Se estiver asfixiando por trás, com o braço, tipo “sossega leão” (chave de braço em volta do pescoço), uma boa dica é estar diante do espelho. Assim é possível observar melhor as expressões e reações do outro.

• No caso de desmaio soltar imediatamente para liberar a circulação sanguínea

• Um tapa na face, de susto, ajuda também na reativação da circulação sanguínea.

• Se a liberação do estrangulamento e nem o tapa der jeito, aí… Reze… Mas reze ligando para a emergência e tentando uma respiração boca a boca e massagem toráxica. (Lembra que a primeira dica foi a de que há risco de morte? Pois é…)


Heather Graham - Killing Me Softly


Heather Graham - Killing Me Softly Long - Click here for the funniest movie of the week


Comentários.

1. Sou praticante, adoro ser estrangulado por mulheres, “encaixado”, conforme descrito no post!
É algo inesplicável, mas é uma pena quase não existir mulheres que curtam ser ativas nesse fetiche. A maioria gosta de ser estrangulada.

Comentado por †Choked Boy†


2. Eu já estive nos dois lado da moeda. Asfixiado e asfixiador.
Falo uma coisa, tanto o prazer de ser asfixiado quando de asfixiar, são indescritiveis. Mas da mesma forma que foi muito bom, foi assustador.
A pratica de tal ato tem que ser feito de forma muito consciente e não aconselho a fazer deliberadamente.
Auto-asfixia é um risco muito grande e eu desaconselho totalmente.

Comentado por †Romulo A. Baptista†


3. Adoro isso. Segurar a cabeça dela com minha pica na boca até vê-la ficar sem ar (suas mãos começam a apertar minhas pernas/bunda, como que “pedindo” pra que eu a solte), quando então eu solto e a deixo respirar por alguns segundos, para então começar novamente a meter na boca… e….
Ow, droga… eu gosto de asfixia erótica… O.o
Hehehe.
Mas não gosto de estar no outro papel, o do asfixiado. Sou sádico, não masoquista. Não gosto de servir (exceto no lado “romântico” da coisa, no dia a dia, com minha esposa), não gosto de apanhar e não gosto de receber ordens… e já fizemos o teste, uma troca de poderes, uma vez, e não deu outra: decidimos não fazer isso novamente!
HUEhauehuaheuaheuhaeaue

Comentado por †Ivar†


4. Curto muito este fetiche
Pena que seja dificil encontrar pessoas que curtam isto
No meu caso, gosto de estrangular, de ter o dominio da situação
Estou a procura de uma mulher que curta isto
Email vitoritu@yahoo.com.br

Comentado por †Vitor†


5. Nossa gente, que babado forte esse negócio de asfixia…já tinha ouvido falar, mas assim tão bem explicadinho…rs…na escola as meninas brincavam disso no banheiro, até uma delas desmaiar e o caso parar na delegacia…coitada da sapatão, que acabou pagando o pato. É muito perigoso sim…muita morte que acham ser suicídio é por conta de auto asfixia mesmo…as vezes até com a mão, o que perde completamente as caractarísticas elementares de se descobrir a causa morte. Nunca fiz e nem quero…ui…mas desejo sucesso sempre a quem faz…que possam voltar semrpe sãos e salvos.

Comentado por †Arthur†


Por ultimo, o comentário de mais valia e importante que encontrei.

6. Bem,nem preciso falar que sou adepto das asfixiofilias em geral.É uma pratica de risco e todos que se envolvem nela devem sabem disso.O mal sempre esta nos excessos,infelizmente.A pratica de auto asfixia erótica é mais arrisacada porque nao se tem como prever quando a asfixia vai levar ao desmaio.A maioria dos casos de obito acidentais se da por essa via.É a adrenalina liberada no processo de asfixia que promove a maioria dos fenomenos ditos especiais que acompanham o processo.Uma erecao mais poderosa,ou um orgasmo mais intenso.Lembro que deve existir um interesse inicial sobre isso,pois a acao da asfixia sobre as pessoas é muito particular.De fato,tudo começa na mente.Uns se excitam em viver e imaginar isso,outros não.

Para aqueles que querem viver essa experiencia,sugiro procurar ler bastante,conversar e fazer com pessoas experientes ou pegar “conselhos” com elas.As experiencias solitárias sao ainda mais arriscadas quando se tem menos informacao.Recentemente soube de uma colega que se atrapalhou com a corda que usava pra se asfixiar no banheiro.Uma coisa banal que quase terminou em tragedia.

Comentado por †Atmen.†

Fontes:
http://www.avidasecreta.com/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil
http://www.google.com.br/

4 comentários:

  1. meu DONO,
    amei o texto e acho esta cena de asfixia muito excitante. assisti este filme muito antes de conhecer o BDSM e despertou bastante meu interesse... rss.
    o Senhor sabe que eu gosto... é arriscado, mas confio muito no meu MESTRE! Quem me deixa sem ar... literalmente! :)
    beijos da Sua menina {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Levo uma vida normal , trabalho , estudo mas durante o sexo sou adepto do BDSM , com vies de podolatria e asfixia erotica . Por mais estranho que possa parecer Adoro ser afogado por mulheres ... Quando estou em alguma praia ou piscina fico torcendo para ver uma menina dar um caldo em um amigo/a namorado etc. So de ver fico louco ...

    Mas infelizmente é muito raro encontrar uma parceiras que gostem de fazer isso .
    Ja levei vários calos em piscina e banheiras de motel , mas a maioria feito por garotas de programa. Algumas ate senti que gostaram da fantasia e me contaram algumas historias que brincavam de caldo com irmaos e namorados ou ate ja haviam afogado algum pequeno aninal como formigas , besouros etc..
    Enfim nao é uma relacao de violencia , mas sim algo consentido e digo que muito gostoso se ser praticado.

    Vamos lá meninas abram suas mentes e ousem ser malvadas ! Nos vamos adorar...

    ResponderExcluir
  3. A sensação de afogar alguém é muito excitante, adoro controlar, ter poder sobre um homem é algo que de fato me dá muito prazer..

    ResponderExcluir
  4. A sensação de afogar alguém, asfixiar é perfeita, sinto um prazer tão grande nisso, não só com isso como mandar,dá ordens, fazer tudo que tenho vontade,realizar as fantasias mais extremas..perfeito

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif