06 abril 2013

Doce Vampiro


Doce vampiro
Que uma noite
Seduziu-me
Com palavras descomprometidas
Fez-se marcante
Encantou-me

Meu doce vampiro
Não me pergunte porque
Não saberia dizer
Só sei sentir e como você
Pouco compreender

Doce vampiro
de noturno viver
Leva-me
Em tuas asas de sonho
Faz-me
Acordar com você

Doce vampiro
de mistérios e lendas
Meu sangue quero te oferecer
Alimentar-te em meu corpo
Acender-te o fogo do desejo
do louco prazer

Doce vampiro
Seduza-me
Continue seu jogo
Me permita conhecer tua luz negra

Doce vampiro
Que pelos caminhos da noite
Me conduz
com meu sange em tua boca
Dou-te vida
Apresento-te aos anjos,duendes e bruxas
O sol que irradia
Amor, beleza e sabedoria

Doce vampiro
Agora é paz,silêncio e encontro
De tantos reencontros perdidos
Nestas nossas vidas
de luz e sombras.

By. Alma Gotica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif