27 fevereiro 2013

Realidade BDSM

A carência afetiva da vida real, a falta de compromisso sério, a exigência cada vez maior pela beleza, e o fascinante mundo virtual, tem feito que o número de submissas virtuais aumente cada vez mais.

São mulheres que buscam na submissão, mais que isso, buscam amor, atenção, alguém que cuide, que seja presente, em troca disso oferecem até o que são incapazes de dar. Até aí tudo bem, desde que não saia do virtual. Porque atras da tela do computador, é fácil fazer mil promessas, dizer que gosta disso e daquilo.

Mas no real é difícil. Tem que realmente dar prazer, e nem sempre dá.Uma mulher que gosta de ver filmes de BDSM, que gosta dos cuidados do DONO pelo computador, faz promessas de todo tipo, mas quando chega no real, se frustram, decepcionam, porque tem que cumprir tudo que prometeram, fantasiaram o DONO como o homem perfeito, e ali entre quatro paredes se deparam com um verdadeiro monstro insensível e sádico.

Mulheres, submissas virtuais até o momento, pensem muito antes de fazer promessas antes de dizer mil práticas que gostam sem nunca terem experimentado, antes de se entregar, de se dizerem propriedade, pensem muito, vá com calma.

Vi outro dia fotos de uma submissa, que no olhar dela estava uma tristeza profunda, um arrependimento sem fim, fotos dela em sessão onde foi feito de tudo e muito mais com ela. imagino o quanto ela falou, prometeu antes do real, o quanto quis ser a sub perfeita para o "DONO", e nas fotos, se via claramente o arrependimento.

Não sei nada sobre ela, mas posso apostar como aquelas fotos foram da unica sessão q ela teve, tenho certeza que ela não quis mais continuar com esse DONO e muito menos fará promessas sem antes conhecer seus limites. Enfim, sempre quando perguntarem quais suas práticas, diga apenas que ainda esta se conhecendo, peça que vá com calma, jogue limpo que é iniciante, assim não correrá riscos nem frustrações, e viverá a real submissão com prazer e realização total.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto.
    Realmente a sinceridade é a maior e mais importante ferramenta para qualquer tipo de relação.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif