28 fevereiro 2013

Carta de uma iniciante

“Toma-me então, e em troca realizarei seus mais antigos sonhos, seus mais secretos pedidos, e seus mais intensos desejos!”

Carta de uma iniciante.

O que eu quero...

Eu quero viver isso da forma mais intensa possível! Quero me entregar completamente, não ter medo, não voltar atrás! Quero acreditar em você, te deseja e somente a você desejar...

Eu escolho me entregar! Porque desejo a cada dia, com mais vontade, pertencer a você e assim ser sua, e com isso me orgulhar, pois no mundo não existe melhor pessoa para dominar minha alma. Então, me aprisione e me faça escrava de suas paixões mais loucas e delirantes.

Sim, medo e prazer tomam conta de mim, mas o que posso fazer? Eu me sinto segura com você! Por mais duvidoso que pareça, eu quero que seu corpo me aqueça e a você pertencer...

Ao seu lado, a paz parece ser eterna, e os perigos do mundo parecem não existir. Seus braços me envolvem com tanta firmeza que por um minuto acredito que a perfeição existe! Por isso, me rouba para o seu mundo? Eu prometo não escapar! Quero hoje e sempre suas mãos percorrendo minha pele, e minha boca se deliciando com seus beijos!

Eu prometo saciar sua fome com meu corpo, me entregar como nunca imaginei poder fazer... Mas preciso de sua ajuda para dominar o que me afasta de você. Por favor, me liberte! Só você pode me despir dessa timidez que tanto me impede de render-me aos seus cuidados e desejos!

Amor, sinceridade, respeito e cumplicidade serão as marcas da minha submissão. Basta mostrar-me quem manda, que me jogarei aos teus pés! Basta me fazer sua escrava, e então, só para você me despedirei da pureza que meus olhos carregam, e te mostrarei meu outro lado que inflama de desejo por ti!

Eu sinto a transformação acontecer em mim... Tudo está diferente, eu sei disso! A cada dia, sinto-me mais mudada; meu corpo e meus instintos estão mais intensos... Aqui me ajoelho, e me coloco em suas mãos! Faça comigo o que tem vontade, aproveite-se de tudo para o seu prazer!

Peço que me corrompa, e me faça despertar para seu mundo. Em suas mãos, sei que posso ser bem lapidada. Minha ingenuidade, insegurança e ansiedade, contigo serão dissipadas. Serei uma fera muito bem domada, sob a dor do teu chicote.

Eu quero te dar um prazer insano, então liberta-me de mim mesma, e me faz tua! Seja dono do meu corpo e das minhas vontades! Me peça o que quiser, e eu trarei, eu farei. Algo mais forte do que eu, me chama para você. Apenas sinta... Pois eu preciso da liberdade sob seu domínio.

By. Natalia


Um comentário:

  1. Lindo Natália,
    Sua carta é mais que uma simples mensagem. É uma bela poesia. Feliz o teu DOM! Você, além de inteligente, poetisa é corajosa! Confesso que me deu uma pontinha de inveja (no sentido puro da palavra).
    Natália: Seja feliz na sua entrega.
    E, Dono da Natália: tens em tuas mãos uma pedra bruta prontinha para ser debastada. Transforme-a na mais bela pedra preciosa e desfrute-a em toda sua plenitude.
    Grande abraço!
    Dom Victor.
    dom.victor13@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif