28 fevereiro 2013

O Encontro

“Hoje eu vou acabar com você! É bom me obedecer...”.

Em noites frias, deite em sua cama e olhe as estrelas do céu. Depois, pense em mim e a elas diga meu nome com prazer e ternura. Isso bastara para que seja levado até mim...

Encontrará minha janela aberta e a porta destrancada. Na verdade, nada disso seria necessário, pois você tem as chaves, e conhece os segredos para chegar nelas.

Ao entrar, você me encontra na cama com roupas frescas que denotam as curvas do meu corpo. Isso acende em você um desejo enorme de me possuir, de rasgar minhas roupas e me foder... Mas você decide ir com calma e se aproveitar que meus olhos estão fechados.

Você começa com leves mordidas pelo meu corpo, beija meu pescoço e percorre com as mãos minhas coxas.Acordo assustada e a primeira coisa que vejo são seus olhos ardendo em chamas, sedentos por me tomar! Sinto um arrepio percorrendo meu corpo, e sei que nesta noite você vai me usar.

Decido acatar suas ordens antes mesmo de você fazê-las, pois só de te olhar, sei que o melhor é obedecer e nem tentar o contrário para não me arrepender.

Me mantenho deitada, sem me mover e quase nem respirar. Meu corpo te quer, pois o que sinto não é só medo, mas também desejo! Tremo de prazer já imaginando o que esperar dessa noite... Eu espero você, marcando meu corpo com suas mãos, visitando lugares de meu corpo que só você conhece, provocando em mim gemidos de dor e tesão!

By. Natalia



" VAMOS BRINCAR UM POUCO, MINHA MENINA... HOJE A NOITE SERÁ LONGA, EXAUSTIVA E PRAZEROSA. "  


Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif