21 março 2010

Submissão Sexual ou Social...

Em uma de minhas conversas com minha submissa {jhessy}. Em questão, coloquei em assunto da nossa conversa, uma mensagem pessoal que vi no meu msn, de uma determinada sub, que dizia o seguinte: “Já volto, passando a roupa do meu Dono”. Comentei com minha sub sobre isto e pude observar que algumas coisas ainda têm que ser esclarecidas, mas enfim... Me perguntei, essa mensagem pessoal dessa submissa será talvez por vontade própria (um agrado ao Dono) ou alguma ordem do Dono...Bom, não sei, não perguntei a ela. Mas decide esclarecer algumas dúvidas à todos.


Submissão Social

Há uma triste confusão entre a submissão social e a sexual. Estatisticamente, as mulheres são as que mais se submetem aos caprichos masculinos em razão de benesses ou até mesmo em troca da própria subsistência. E a circunscrição de "capricho" abrange desde um gênio forte até safanões e agressões físicas diversas.
Não se trata de excitação, mas de tolerância (estúpida, talvez) por razões sociais. Alguns aceitam isso porque precisam, senão, morreriam de fome; outros, porque, sem isso, não teriam a vida boa proporcionada pela "cara-metade".
Homens também se prestam a tal papel. São humilhados, ofendidos e agredidos.
Não há nada de sexual nisso aí. Nada. Não há libido, não há tesão. Há, sem dúvida, um vínculo de dominação-submissão, mas puramente social.


Dominação/Submissão Sexual

É a entrega desatrelada de qualquer necessidade ou circunstância social. Trata-se única e exclusivamente do desejo, do tesão, das vontades, das fantasias.
Um grande equívoco é supor que o universo BDSM se resume aos sopapos e pontapés. “Nadavê”. Sim temos a prática chamada Spanking: que consiste no fetiche da arte de bater no submisso, mas consensualmente, pelo prazer.
É impossível resumir as infinitas possibilidades desse universo num texto curto. Basta dizer que tudo depende das vontades e desejos das partes e, grosso modo, há dois grandes grupos: os dogmáticos/litúrgicos e os menos atrelados a isso.

Enfim...Pratiquem o seu Sadomasoquismo sempre da melhor maneira possível de uma forma que agrade ambos, que os convêm, sejam criativos. Mas não esqueçam, sempre com Responsabilidade e Respeito ao seu parceiro. O segredo é o SSC.

Sadio: a relação será sadia, não colocará em risco a saúde física e mental dos envolvidos.

Seguro: Serão tomados cuidados para que não ocorra riscos de acidentes graves.

Consensual: um acordo prévio entre as partes deverá definir o que pode e o que não pode ser feito, inclusive como poderá ser feito.


5 comentários:

  1. meu Dono lindo,
    excelente texto sobre submissão social e sexual. sempre aprendendo muito com o Senhor...
    Te amo!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Estou anonimamente porque meu Dono ainda não deu nome e nem a coleira.Mas com relação a submissão social me daria prazer poder cuidar do meu Dono sim. Pode passar a roupa dele, fazer a melhor comida,tirar os sapatos quando chegasse em casa, ir muito além do sexo.Isso que eu penso com relação ao meu início na vida BDSM.E com relação ao ciúmes? O que você tem a dizer? Ser única é complicado na relação? Me acho a única. Parabéns pelo blog Sr. Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Add no meu msn. Que te responderei.
    Grato.
    dom.fa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro vou pedir autorização ao meu Dono depois te add, ok?

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif