28 março 2010

Profania do Desejo

Quero que seja minha puta

Vou domesticar tuas coxas nuas

Te insulto, te amo, te arregaço

Faço com sua boceta o que se faz com um cabaço



Quando me oferece seu pescoço...

Minha língua prova teu sumo tão gostoso

Transpira em gotas um perfume selvagem

Gosto de mulher com sabor de sacanagem



Bebo da tua boceta

Enquanto morde os lábios com os dentes

Chupo seus lábios mais indecentes

Que embora não articulem um beijo

Me alimentam com o motivo de todo meu desejo



Brinca com meu cacete

Como uma gatinha manhosa

O que você põe em sua boca...

Ganha vida...

Goza...

Gosto de ouvir você gemer

Gosto de ver você lamber

Gosto de ver você...



Tuas costas nuas

Cabelos desarrumados

Seios pra cima

Bundinha de lado

Seu corpo marcado

Meu corpo arranhado

Meu corpo excitado

Seu peito melado



Sorriso levado

Um beijo safado

Hálito de satisfação

Pedindo repetição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif