21 março 2010

O que Eu acho que é o BDSM ?

Bom mas o que Eu acho que é o BDSM ?

Eu acho que ele é uma forma de relacionamento e uma filosofia, sem deixar de ser fetiche. Onde procuro adaptar cada dia mais ao meu estilo de vida.

É um comportamento humano, acima de tudo, é uma arte quando vivido e executado com responsabilidade.

Uma relação BDSM sadia deve levar em conta o prazer de ambos. Normalmente são prazeres diferentes, mas relacionados. Por exemplo: Me dá muito prazer moldar alguns comportamentos de minha sub e ela por outro lado tem prazer em me servir e se dedicar. Para isso ela suporta até mesmo algumas coisas que normalmente seriam desagradáveis para ela. Por isso cabe A mim, como Dom, ter responsabilidade para verificar os limites dela, para manter sua sanidade física e mental, pois não tenho certeza se ela, no auge do Meu prazer, conseguiria perceber seus próprios limites.

Em resumo, BDSM é uma relação que exige dedicação, responsabilidade e seriedade de ambos, mas que leva o PRAZER a um patamar nunca sonhado pelos baunilhas mais luxuriosos.

Esse é o segredo de uma boa relação BDSM: Prazer para ambos.


- Se você acha que prazer é orgasmo, você nem tem idéia do que é realmente prazer. -

Um comentário:

  1. meu amado DOM,

    este texto só confirma o meu orgulho em pertencer à Ti, pois sua visão sobre o BDSM é tão sensata quanto bela.

    eu que tenho o privilégio de conhecer-Te tanto em momentos BDSM quanto baunilha, posso dizer que o Homem e o Dominador são apenas um, com muita profundidade e verdade. como já lhe disse, o Senhor é fascinante!

    entreguei minha vida em Suas mãos e sinto-me muito segura porque o Senhor tem muita sensibilidade para me conduzir. sempre atencioso e cuidadoso, mesmo nos momentos mais sádicos.

    eternamente sua {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif