25 março 2010

Esclarecimentos BDSM

Este texto é voltado aos não adeptos interessados no assunto e os adeptos praticantes do BDSM sério. Mais precisamente voltado a “candidatos” a Doms e Dommes, ou iniciantes que querem adentrar no mundo BDSM.

Tenho percebido no Orkut muitas pessoas interessadas em dominar, em arrumar escravos ou escravas, em mandar.

Encontrei verdadeiras vocações que tive o prazer de ajudar, encontrei calamidades que é pura perda de tempo falar, por isso resolvi escrever esse texto.

A fantasia em submeter-se a um homem é algo normal entre as mulheres, ousaria dizer que a maioria delas tem fantasia, mesmo que eventualmente, em ser subjugada por um homem poderoso, rude, que a liberasse do verniz imposto pela sociedade a libertasse para dar vazão ao gozo animal, que a sociedade a proíbe.

Da mesma forma, para não deixar de haver um equilíbrio que tudo no universo exige, existe o “outro lado do chicote”, os Dominadores.

Se perguntarem aos homens, depois da terceira ou quarta rodada de cerveja, quem nunca pensou em segurar uma mulher pelos cabelos, forçá-la a obedecer a se submeter, verá que a maioria já teve este pensamento. Mas como pensamento não basta, é preciso estar consciente e são para executar com firmeza e responsabilidade tal feito no BDSM.

Muitos, apesar de se excitarem com essas fantasias a acham imoral. Mas o que é ser imoral ? É ir contra a moral estabelecida ? Mas quem estabeleceu essa moral ? Há quanto tempo atrás alguém decidiu que isso era imoral ?

Beijar em público já foi considerado imoral. Até mesmo mostrar o tornozelo já foi imoral.

Com minha experiência no assunto sobre BDSM aprendi muita coisa, mas a lição que mais me trouxe valia, inclusive na vida baunilha é : Não ter preconceitos e não julgar ninguém.

Tem muita coisa que não gosto, tem muita coisa que não me serve, tem muita coisa que me assusta. ( Sim, sou Dominador ! Mas tenho medos e sentimentos. )

Mas voltando ao ponto principal, o que faz alguém considerar o BDSM imoral ou às vezes assustador é o preconceito, mas é necessário que se admita que não seja o caminho para todo mundo.

Para ser um Dom, um verdadeiro DOM, é preciso mais do que sadismo, é preciso equilíbrio, auto-controle (que advêm do auto-conhecimento), cultura, força moral, conhecer o espírito humano e, apesar de parecer um contra-senso, muita sensibilidade.

É preciso sim muita sensibilidade, para captar o que vai na alma da submissa, para captar o que se passa do outro lado do chicote.

Acima de tudo é preciso sensibilidade para separar o joio do trigo.

Quando falamos de um ambiente virtual, como o Orkut, existem mais malucos que Doms, mais aproveitadoras que Dommes, e mais safados querendo sexo fácil com um submisso, que verdadeiras pessoas procurando se descobrir Domme ou Dom nesse mundo. Mas enfim...no BDSM sério, levado pelas pessoas de caráter e de seriedade é difícil isso acontecer, se deixar enganar. Mas ai fica uma alerta para evitar constrangimentos futuros aos iniciantes que querem sim, entrar no meio e levar a sério o BDSM, mais ainda estão "verde" no assunto. Obs.: Também tem aqueles que sentem "prazer" em pagar para ser dominado ou Dominar, ser humilhado ou humilhar, mas ai é uma escolha de cada um e mesmo não concordando eu a respeito.

E acima de tudo, existe muita gente com interesse real, mas sem vocação, para nenhum dos lados do chicote.

Somando-se tudo isso, é preciso lembrar que lidamos com pessoas, com sentimentos, moldamos pessoas e comportamentos, podemos trazer felicidade ou criar traumas.

Para concluir, é comum ouvir: para a sub, todas as obrigações. Para o Dom apenas prazer…mas na realidade a maior obrigação é do Dom: Ser Responsável.

Sim, responsabilidade é o dever máximo de um Dom, afinal, é Ele quem conduz, é ele que comanda.

Se houver interesse em aprofundar o assunto, deixem comentários. Se quiserem privacidade (o que pode ser natural devido à delicadeza do tema), faça contato.

Boas sessões... Sejam responsáveis pelos seus atos e pratiquem com muito prazer a todos, inclusive suas submissas.

E não se esqueçam: Dominar é equilíbrio e poder, é controle. Pode acontecer através de um olhar, de atitudes, palavras, tom de voz, e não necessariamente com um chicote nas mãos.

6 comentários:

  1. meu amado Dono,
    mais uma vez preciso dizer... que honra ser Sua!
    saber que pertenço à um Dominador sério.
    como não me lançar aos pés de um Homem que une sensibilidade e força?! impossível...
    obs: essa foto é lindaaaaaa. como sempre perfeito em cada detalhe!
    te adoro!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. olá, foi incrivél as palavras que o sr. usou, não sou uma submissa, mas de uns meses para cá, tenho me informado, e estou facinada por este mundo, acredito seriamente que a sub que há dentro de mim quer se libertar. a principio me assustei,mas pesquisando em seu blog, senti uma necessidade imensa em deixa-la sair, chego ficar sem folego só de imaginar. Mas existe um porém, onde achar um dom verdadeiro, que irá saber me moldar e me mostrar esse mundo novo e incrivelmente sexy, pelo qual eu quero conhecer, não sou mais uma garotinha, tenho 31 anos e uma grande experiencia, mas nada em BDSM. Obrigada senhor por todo esse exclarecimento em seu blog, que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Seja sempre bem vinda!
    Que bom que gostou do assunto.
    Saudações SM,
    Dom Santiago.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sr.Dom Santiago, achei maravilhoso e muito esclarecedor o seu texto sobre este mudo mágico e inusitado do prazer. Não sou uma submissa, mas de uns tempos para cá, sinto cada vez mais uma necessidade imensa em deixar sair a submissa que chega a queima de desejo dentro de mim. O assunto tem me fascinado cada dia mais, há pouco tempo pensei ter achado o meu DONO o qual eu ia servir e rasteja me aos seus pés, mais infelizmente era só mais um pervertido no meio de tantos que tem por ai, pra tirar proveito da situação. Isso infelizmente me deixou um pouco assustada quanto a procurar um verdadeiro Dom que possa me moldar, dominar da forma como deve ser e me mostrar as maravilha deste mundo encantador. Mais não perco a esperança, ainda vou encontrá-lo!
    Peso permissão para ser mais uma admiradora e seguidora de seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela!

      Há muitas pessoas (homens) mal intencionados no meio do BDSM. Os pseudos DOM, infelizmente muitas meninas caem, mas isso não vai longe. Espero mesmo que você encontre seu guia, seu Dono.

      Felicidade e pode vir aqui no meu blog, quando quiser. Fique à vontade.

      Abraço,
      'Santiago

      Excluir
  5. Olá Sr.Dom Santiago, achei maravilhoso e muito esclarecedor o seu texto sobre este mudo mágico e inusitado do prazer. Não sou uma submissa, mas de uns tempos para cá, sinto cada vez mais uma necessidade imensa em deixar sair a submissa que chega a queima de desejo dentro de mim. O assunto tem me fascinado cada dia mais, há pouco tempo pensei ter achado o meu DONO o qual eu ia servir e rasteja me aos seus pés, mais infelizmente era só mais um pervertido no meio de tantos que tem por ai, pra tirar proveito da situação. Isso infelizmente me deixou um pouco assustada quanto a procurar um verdadeiro Dom que possa me moldar, dominar da forma como deve ser e me mostrar as maravilha deste mundo encantador. Mais não perco a esperança, ainda vou encontrá-lo!
    Peso permissão para ser mais uma admiradora e seguidora de seu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif