01 março 2013

São, Seguro e Consensual.

São, Seguro e Consensual.

Em uma relação aonde a confiança é insubstituível, a confiança não pode deixar de existir. Para que nada ficasse omitido dentro da relação, foi criado o “São, Seguro e Consensual; uma alternativa segura e compromisso viável entre parceiros dentro da prática. O SSC é muito relativo entre as pessoas, pois o que não é seguro para uns, pode não ser para outros. Por isso o diálogo é indispensável.

Segundo Susan Wright e Charles Moser:

São: saber diferenciar entre a fantasia e a realidade. Interpretações fictícias sobre o Sadomasoquismo têm sido distorcidas com objetivos fantasiosos e, portanto, não representam a situação real dos relacionamentos com base no SM.

Seguro: conhecer as técnicas e preocupar-se com os itens de segurança que estão envolvidos no que está executando, tendo domínio da mesma para evitar algo indesejável. Segurança envolve a responsabilidade de proteger e cuidar de si e de seu parceiro.

Consensual: respeitar os limites impostor por cada um dos envolvidos durante todo o tempo. O consentimento é fundamental, já que uma das diferenças de um estupro e intercurso sexual é o consentimento.

Fonte: Portal BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif