02 março 2013

Corda Bamba






Ultimamente venho me secando por dentro
Utilizo mais energias do que realmente meu corpo precisa
De fato estou seduzida e perdida por algo incerto
Talvez toda essa energia que estou gastando seja desnecessária
Ou talvez eu não deva gastar

Sinto como se tivesse em uma corda banda
Que a qualquer momento eu vou cair e me quebrar em pedaços
Mas me equilibrar nessa corda, será e é um desafio pra mim
Por hora sinto que consigo andar pela corda
Mas na maioria ela balança, como se fosse me derrubar

Tento buscar o equilíbrio nos ventos que batem ao meu favor
Já que tudo que faço ou penso, pareci estar errado
Sinto-me como se minha mente me pregasse uma peça
Onde as conseguencias, poderiam ser o fim
Imaginando cometer os mesmos erros novamente.



'Santiago




Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif