05 março 2013

24/7 - BDSM

24 / 7 é uma fantasia erótica ? Um estilo de vida adotado dentro dos relacinomantos BDSM ou seria um jogo de Domínio e submissão em tempo integral ?
Bom... no Wikipédia a Definição seria: 24/7 é uma abreviação que significa "24 horas por dia, 7 dias por semana", geralmente se referindo a um negócio ou serviço disponível em todas as vezes sem interrupção.

No BDSM é comum encontrarmos, submissos que desejam servir a seus Senhores de forma completa e ininterrupta e assim vice-versa. Denominando: "submissão 24/7".
Torna-se complexo, complexo por termos muito mais perguntas que respostas, devagar sobre esse tema, haja visto que cada casal estabelece maneiras, regras e normas completamente diferentes das comumente adotadas pela grande maioria dos adeptos da filosofia BDSM que vivem relações diversas desta 24/7.
Como a convivência é constante e, as possibilidades de exploração dos jogos são imensas, torna-se necessário desenvolver uma maneira para "viajar" entre o maior número possível de jogos sem perder a vontade de se conhecer.
A individualidade não pode ser perdida, mas... seus participantes precisam ter uma grande consciência de que são a unidade em um conjunto.

   24 de Julho - Dia Internacional do BDSM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif