24 junho 2012

Chuva Dourada




Por: Sergio Duarte Moreira

"Um truque para ganhar uma chuva dourada"

Numa época tive uma namorada que era bem sapeca, vou chamá-la de Naninha, por mais que tentasse eu não conseguia que ela me fornecesse aquele seu “suco de ouro” diretamente na minha boca, ela tentava e não conseguia.

Então tive uma idéia, como ele gostava muito de um chopinho, antes de irmos para um motel, eu passava em um barzinho onde tomávamos uns bons copos de chope, então naturalmente, pelo efeito diurético da cerveja, ela ia no banheiro, eu a esperava voltar e depois de mais uns dois ou três “canecos”, convidava-a para o motel, só que aí não a deixava mais ir ao sanitário.

Como normalmente andávamos de moto, Naninha ia à minha garupa e o movimento da moto aumentava mais seu desejo de urinar, chegava ao motel e antes dela se dirigir ao banheiro eu propunha um sessenta e nove, como era muito tarada por umas boas linguadas naquela xaninha deliciosa, invariavelmente a danadinha topava, eu ficava por baixo e minha amada por cima.

Aí começava meu pequeno, mas eficiente truque, enquanto ia com a língua acariciando seu já intumescido clitóris, ia sugando sua uretra aos poucos, como sua excitação aumentava e o orifício do xixi ia se dilatando aos poucos, eu comprimia suavemente sua bexiga sugando ainda com mais intensidade, como ela já estava cheia de vontade de urinar deixava involuntariamente sair meu apreciado suco, primeiramente aos pouquinhos e depois saía mais generosamente àquela cerveja já purificada pelos filtros naturais de suas entranhas.

Continuava naquela situação, sugando o mijo e lambendo o grelo, até que Naninha começava a gozar, sentia isto quando o ânus dela começava a se contrair, dando verdadeiras piscadas involuntariamente, primeiro pausadamente e depois mais acentuadamente, mostrando assim o seu ápice de prazer, neste momento, em ato contínuo, a danadinha lançava na minha boca, fortes jatos de urina, eu sofregamente bebia tudo enquanto ao mesmo momento me acabava na boca daquela gostosa.

Época de ouro era aquela, quantas saudades, Naninha casou e mudou-se para longe de minha cidade, nunca mais a vi.

http://www.clubechuvadourada.com/truque-para-ganhar-chuva-dourada-relato-real/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif