10 junho 2012

Slave To Pleasure (Escrava do Prazer)







































Sinopse:

Slave To Pleasure (Fantasy Menage Erotic Romance BDSM)

Vivendo no exílio com sua mãe, Nissa tem o sonho de um dia se tornar uma caçadora. Quando ela entra em seu primeiro cio sexual seis anos cedo demais, ela é raptada e vendida a quem pagar mais no leilão de escravos. Dispostos a desistir de sua liberdade para a escravidão, mesmo que seja para dois caçadores robusto e viril, ela toma medidas desesperadas para escapar.

Ela deveria saber que não poderia fugir do inevitável.

Roane e Erik têm partilhado tudo na vida, Nissa sem exceção, fazia parte dos planos. A inocência jamais partidas até tudo o que tenho procurado. Compra-la em leilão deveria ter selado o acordo, mas nenhum deles esperava em sua determinação implacável ou o segredo que ela guardava.

Forçada a enfrentar a sua fraqueza, Nissa concorda em um negócio. Sete dias e noites de total submissão, sem perguntas e teria sua liberdade.

Uma história de Eliza Gayle Cougar série shapeshifting.


2 comentários:

  1. Gostaria de baixar o livro a escrava do prazer, como faço, preciso me registrar, favor me orientar para lurdinhacbranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me associar ao site meu emaill ludy1806@gmail.com tenha certeza que so vou somar. tenho 56 anos e adoro ler.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif