18 novembro 2012

Castigo




























O céu parece cair sobre minha cabeça
E as estrelas são como tochas de fogo acessas
Os medos são meus infernos
Neste meu chão de incertezas.

O chicote da vida me bate,
Machuca-me e invade a mente
Surrando-me sem piedade,
De joelhos e acuada
Gritando pela liberdade.

Anestesiada,
Nas correntes do meu ser,
Como um condenado
Esperando a morte nascer.

Quando a noite espreita minhas angústias
As imagens surgem-me
Recordando minhas lutas,
E as noites tornam-se mais longas
E a minha vida tão curta.

2 comentários:

  1. Já estou te seguindo!
    Eita!!! Seus textos são fortes em?
    Amei... valeu ter visitado de novo seu cantinho!!!

    Bjs doces!

    Natye*


    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Obrigado pela visita novamente no meu blog.
    Bjos Natye !!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif