31 dezembro 2011

Submissive Beauty







































Sinopse:

Submissive Beauty [BDSM Erotic Romance]

Ansiosa para entender seus desejos secretos, Gabrielle entra no "The Sanctuary." e é imediatamente dividida entre o medo do desconhecido e um desejo de aprender mais, até que as luzes se apagam. Desde o primeiro som de voz calma e controlada de Thomas, ela é hipnotizada. Com uma necessidade subjacente em seu espírito emocional que exige mais do que sexo, ela é facilmente seduzida em um mundo de dominação e submissão sob falsos pretextos.

Para Thomas, um Mestre experiente, Gabrielle é uma mistura interessante desafiadora, ingênua e submissa. Sua mente afiada que sabe apelar para ele, tanto quanto as curvas de sua figura exuberante. Ele aceita o desafio de ajudar a treiná-la, apesar do perigo que ela representa. Sua jornada coloca Gabrielle à mercê de dois homens que ensiná-la a abraçá-la mais escura necessidades dentro de um forte laço de confiança. Infelizmente, a traição se esconde no caminho para a rendição total.


Autora: Eliza Gayle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif