06 setembro 2010

Te Buscarei.

Te buscarei, nem que precise mergulhar em águas distantes, nem que for preciso mover céus e terras.

Desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.

Vou buscar um porto novo e seguro, onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus pés não encontrem caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.

Vou depositar em ti, esta paz tão almejada, extrair o que de melhor habita em seu ser.

Vou à busca dos sonhos e chegar até onde meu caminhar permita.

Vencerei as angústias de perguntas sem respostas.

Despojado do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranqüilo ao amanhã tão esperado!

Lavarei comigo somente os sonhos e a esperança do verdadeiro amor.

Deixarei para trás os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...

Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif