30 setembro 2012

Origem - Simbolismo

Criado para ser enigmático não tem um simbolismo “óbvio”. Para o observador “baunilha”, fora do BDSM, pode parecer apenas uma peça de joalheria. Portanto, desejando, poderiamos usá-lo livremente, reconhecendo outros participantes da filosofia BDSM que eventualmente encontrássemos pelo caminho.

Para os Adeptos, o Emblema é cheio de significado.
 
Símbolo de BDSM: Triskelion (um redemoinho de três pernas ou braços que emanam de um ponto central, também chamado um triskele). Este símbolo, chamado o Emblema do BDSM por seu criador, Quagmyr, está relacionado com figuras semelhantes com raízes Célticas e orientais, mas oficialmente difere tendo "olhos" que são abertos ao fundo em vez de pontos fechados.

O metal e a cor metálica do medalhão representam as correntes ou ferros da posse/servidão. Os três campos internos são negros, representando a celebração do “lado negro”, controlado, da sexualidade BDSM.

As próprias linhas curvas podem ser vistas como um desenho estilizado de um chicote, no momento em que balança, ou mesmo um braço, no seu movimento de dar um castigo erótico.

O círculo que engloba, claro, representa a unidade de tudo e a singularidade de uma comunidade que proteje seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif