26 julho 2010

Moda BDSM


O que você usa é uma questão pessoal, não uma exigência, por causa do BDSM. Por razões históricas, roupas de couro pretas, calças, e botas são uma visão comum a eventos de BDSM. Mas se você preferir uma camiseta branca e calças jeans ou do jeito que se sentir mais confortável. Não há nenhum código padrão de roupas para se usar em eventos de BDSM. Em eventos de jogos, a menos que as regras especifiquem o contrário, a vestimenta varia de vestidos de noite até pelado. Algumas pessoas mostram seus chicotes e interesses em BDSM, mas outros não.


Se você gosta de se vestir a rigor em fetishwear, seja Corset, botas, ou látex, eventos de jogo são normalmente grandes lugares para se expressar.

Coleiras às vezes são usadas por submissos como símbolos das relações de D/s. Porém, muitos outros símbolos são também usados, inclusive piercings, braceletes, cintos, tatuagens, etc. Não existe um símbolo que seja universal, e os parceiros é que devem decidir. Note que roupas de couro preta e colares que se parecem com coleiras ficaram muito à moda hoje em dia entre góticos e outros, assim, alguém usando uma coleira não necessariamente é praticante de BDSM ! Usar uma sinal (chaves ou um lenço) pendurado na pessoa no bolso de trás para indicar interesses é uma tradição antiga em comunidades de homossexuais e também é utilizado por muitas pessoas que fazem BDSM.

2 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito do seu texto, acho que os códigos visuais dependem do gosto de cada um e do que se estabelece na relação.

    Embora eu seja bastante feitichista e goste de algumas produções, sei que a aparência jamais supera a essÊncia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá, penso que tudo depende do gosto de cada um, eu particularmente acho lindo as produções...

    Mais nada é melhor do que a coleira da alma.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif