22 junho 2010

eterna gratidão


adorado DONO,

agradeço humildemente Seu controle e paciência em me guiar durante estes 6 meses. saiba que para Sua menina é uma imensa honra pertencer à um Dominador tão respeitável e com tamanho senso de justiça e responsabilidade.

minha submissão foi descoberta e lapidada através de Suas mãos, portanto ao Senhor eu devo minha existência. não importa o que aconteça, o Senhor É e sempre Será Aquele que me fez submissa e mulher.

sou feliz por confiar no Senhor e desta forma poder entregar-me por completo, mesmo sabendo que algumas vezes minhas atitudes e limitações não demonstrem uma entrega à Sua altura...

no entanto, como o que sinto pelo Senhor não tem limites, sei que posso superar qualquer obstáculo para continuar sendo Sua! por isso agradeço por me conceder a oportunidade de continuar neste caminho, sendo conduzida por Ti.

Tens meu respeito e admiração por ser generoso e gentil, por preocupar-se comigo, pois muito me orgulha ser digna de Sua atenção e carinho, ser digna de portar Sua coleira.

nunca quero me tornar uma decepção para o Senhor, nem saberia descrever o que isso representaria para mim. espero que sempre sinta orgulho de Sua menina.

Dono de mim, Dominador Santiago, minha eterna gratidão e meu eterno compromisso em pertencer apenas a Ti com todo amor e dedicação que o Senhor merece.

{jhessy}SANTIAGO

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu Espaço. REalmente é muito bom encontrar vida inteligente fora do sempre convencional que vemos na net. Parabéns! MY

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif