COM O TEMPO A GENTE APRENDE que a entrega tem que ser proporcional a capacidade do outro de receber. Com o risco de por um lado desperdiçar dedicação... por outro sufocar a outra parte com uma intensidade não desejada.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE que a dor é inerente a escrava... mas que não deve se transformar em sofrimento a mulher.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE a não acreditar que todas as dores são saudáveis e a definir o que é humilhação SM e desrespeito puro e simples.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE a diferença entre sadismo dentro do contexto SM (que é uma forma de amor) e a perversidade pura e simples (que é uma forma de ódio generalizado).
COM O TEMPO A GENTE APRENDE que ser submissa não é viver prostrada. Que o orgulho de ser o que é... do que tem a entregar...da capacidade de se devotar tem que ser valorizada... tem que ser mantido... e alimentado... com o risco de se perder a auto estima em busca de um prazer de momento.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE que somos responsáveis por tudo que permitimos que nos façam... que não existem vítimas nem algozes, e sim parceiros de um jogo que vai até onde aceitamos.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE que é um caminho sem volta, ... cada passo avançado não é mais passível de retorno.. e por isso a escolha do companheiro de viagem tem que ser muito criteriosa.
COM O TEMPO A GENTE APRENDE que só entrega quem tem a si, e mesmo estando de joelhos sabe exatamente que pode se levantar caso for preciso e saudável.
Créditos ao texto Retirardo do Blog da {hadara}_RT. Porém ela Desconhece o Autor também.
http://sonhadoraehadara.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário estará visível, após ser aprovado.